Apoio e patrocinio 2013

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Nova DLC para Copa do Mundo

PES 2014: confira a lista com os dez melhores jogadores da Copa do Mundo

Pro Evolution Soccer 2014
 acaba de receber o World Challenge, um DLC dedicado à copa do mundo que traz um novo modo de jogo e atualizações referentes ao mundial de seleções, que acontece em junho desse ano, no Brasil. Quer saber qual seleção escolher para começar a sua jornada rumo à taça? Confira a lista dos dez melhores jogadores do modo:
PES 2014: confira a lista dos dez melhores jogadores que participarão da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)PES 2014: confira a lista dos dez melhores jogadores que participarão da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)
Importante
A lista abaixo é inteiramente baseada nos atributos do próprio game, sem nenhuma interferência da nossa equipe na escolha dos atletas e suas posições no ranking. Os jogadores aparecem listados em ordem crescente (do décimo para o primeiro).
10º- Robin Van Persie – Holanda (Atacante/Manchester United)
Robin Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Robin Van Persie (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O atacante do Manchester United é o típico matador, mas além do faro de gol, também carrega consigo classe e habilidade inigualáveis. Ótimo controle de bola, passes de qualidade e um pé esquerdo fatal transformam o holandês em um terror para qualquer zagueiro.
9º-  Vincent Kompany – Bélgica (Zagueiro/Manchester City)
Vincent Kompany (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vincent Kompany (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O zagueirão belga é uma soma de tudo o que se espera de um grande zagueiro – velocidade, técnica e e muita força física. Kompany tem os atributos necessários para criar uma verdadeira fortaleza em sua área, com desarmes precisos, ótimo jogo aéreo e ótima saída de bola.
8º- Luis Suárez – Uruguai (Atacante/Liverpool)
Luis Suárez (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Luis Suárez (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Conhecido por se meter em confusões com frequência, o atacante uruguaio vem comendo a bola pelo Liverpool desde a última temporada. Forte, ágil e incrível driblador, Suarez se encaixa com perfeição em praticamente todas as posições ofensivas do time.
7º- Falcão Garcia – Colombia (Atacante/AS Monaco)
Falcão Garcia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Falcão Garcia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Principal dúvida para o mundial, Falcão é o grande responsável pela campanha brilhante da Colombia nas eliminatórias. Mesmo sendo baixo, o atacante do Mônaco domina a pequena área como poucos, com poder de fogo absurdo em ambas as pernas e cabeceio muito perigoso.
6º- Xavi Hernandez – Espanha (Meia/Barcelona)
Xavi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Xavi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Maestro eterno do Baça, o experiente meia é responsável também pela distribuição de jogo de sua seleção. Visão de jogo fantástica e passes e lançamentos cirúrgicos fazem de Xavi uma arma letal.
5º- Andrea Pirlo – Itália (Meia/Juventus)
Pirlo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pirlo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ídolo em nada menos do que Inter de Milão, Milan e Juventus, o veterano justifica a sua fama com trabalho duro dentro de campo. Além de distribuir assistências de curta e longa distância, o meia ainda trabalha defensivamente, adicionando um toque de inteligência à retranca.
4º- Lionel Messi – Argentina (Atacante/Barcelona)
Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Messi (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Coroado quatro vezes o melhor jogador do mundo, o argentino no Barcelona dispensa qualquer apresentação. Dono de atributos invejáveis como altíssima velocidade, controle de bola, passes precisos e finalização sólida, o pequeno atacante é suficiente para derrubar a retaguarda em um piscar de olhos.
3º- Andrés Iniesta – Espanha (Meia/Barcelona)
Iniesta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Iniesta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Parceiro inseparável de Xavi em campo, Iniesta une a classe é técnica do companheiro a sua mobilidade e dribles venenosos para destruir os defensores, seja com passes açucarados ou infiltrações rápidas e mortais.
2º- Sergio Kun Agüero – Argentina (Atacante/Manchester City)
Agüero (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Agüero (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Principal atacante do City na bela campanha na Premier League, Agüero é constantemente comparado a Romário e seu estilo de jogo insinuante. Não pense duas vezes antes de tentar ultrapassar dois, três, quatro defensores e finalizar com extrema precisão.
1º- Cristiano Ronaldo – Portugal (Atacante/Real Madrid)
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Atual melhor jogador do mundo, o português é uma verdadeira autoridade do futebol técnico e bem jogado. Velocidade, dribles, passes, finalizações, cabeceio, cobrança de faltas, nada é ordinário nos pés de Ronaldo. Um verdadeiro jogador completo.
O brasileiro
Neymar Jr. – Brasil (Atacante/Barcelona)
Neymar é o número 11 da lista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Neymar é o número 11 da lista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O jovem brasileiro não precisou de muito tempo para conquistar o mundo com o seu futebol de encher os olhos. Mesmo sem nunca ter disputado uma Copa do Mundo, o atacante do Barcelona já aparece como um dos possíveis craques do campeonato.
Aos 22 anos, já foi eleito o quinto melhor jogador do mundo, e aparece em 11º na lista de PES 2014. Com uma eventual ausência de Falcão Garcia, lesionado, Neymar entraria na lista como único brasileiro no top 10.
Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.