Apoio e patrocinio 2013

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dicas FIFA 14 - Em breve, mini campeonatos de FIFA






Fifa 14: aprenda a jogar o modo Pro Club com seu personagem online

por
Para o TechTudo
Fifa 14 disponibiliza para o usuário não somente o modo Carreira, em que ele cria o seu personagem e segue uma trajetória de jogador de futebol, como também o Pro Club, de conceito bem semelhante, mas com o funcionamento online. Neste tutorial, o TechTudo ensina como jogar este divertido modo de jogo. Confira!
Fifa 14: aprenda a fazer os dribles mais efetivos do jogo



Pro Club é um modo carreira online (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Pro Club é um modo carreira online (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 1: Comece criando o seu jogador. Quando entrar no Pro Clubs pela primeira vez, você será direcionado para esta tela da imagem abaixo. Insira os dados vitais do boneco e vá navegando pelas opções.
Criar seu personagem é fácil (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Criar seu personagem é fácil (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 2: Você pode mudar a aparência do personagem. Toque em R1 (RB) para ir para a opção seguinte e use o direcional para descer ou subir nas opções. Aperte X (A) para o menu abrir e você fazer as edições.
Aparência pode ser toda alterada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Aparência pode ser toda alterada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 3: Edite, então, sua posição, papel em campo e estilo de jogo. Isso afetará todos os seus atributos, exibidos abaixo destas definições.
Defina sua posição (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Defina sua posição (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 4: Por último, acerte as definições físicas: altura, peso, tipo de corpo e também o pé preferido.
Edite o físico (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Edite o físico (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 5: Pronto, seu personagem foi criado.
Parabéns, seu jogador foi criado! (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Parabéns, seu jogador foi criado! (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 6: A tela abaixo é a sua central de gerenciamento do Pro Club. Do lado direito, é exibido seu perfil, com a classificação geral, as posições em que jogou, seu número na camisa e outros dados. No meio, as estatísticas e atributos, e acima a “Drop-In Match”, que é o modo de jogo amistoso.
Esta é a home do Pro Club (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Esta é a home do Pro Club (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 7: Aperte R1 (RB) para ir para a aba clube. Você pode criar um ou entrar em um de amigos.
Participe de um clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Participe de um clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 8: Quando receber convites de clubes, eles serão exibidos, e você pode aceitar ou recusar. Só é possível jogar em um clube.
Aceite convites para clubes (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Aceite convites para clubes (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 9: Depois de aceitar, você terá uma central de gerenciamento do clube, onde pode acessar as informações dele, o recorde de partidas, o histórico e também pedir para sair do clube, em transferência. Tudo isso na aba “Manage”.
Gerencie o clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Gerencie o clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 10: Na aba “Club”, você pode ver quem do seu time está online. Espere os amigos fazerem login e depois vá em “Play Match” ou “Play Cup Match” para disputar partidas da Temporada ou da Copa, contra outros clubes.
Jogue partidas com os amigos do clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Jogue partidas com os amigos do clube (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 11: Quando disputar um jogo, você terá que selecionar sua posição na tela que a imagem abaixo mostra. Todos os jogadores que vão participar terão alguns segundos, e quem for mais rápido, escolhe as melhores posições – como CAM e ST, que estão entre as mais concorridas.
Corra para escolher sua posição (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Corra para escolher sua posição (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 12: Depois disso, é só aguardar seu jogo começar. Nele, você controla somente o seu jogador e terá vários colegas controlados por humanos e, dependendo da quantidade de jogadores, também alguns controlados pela máquina. Os comandos são os mesmos do Fifa 14 “tradicional”, com a diferença do “X” (“A”) que funciona para pedir a bola.
Comandos são os básicos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Comandos são os básicos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 13: Durante as partidas, sua nota fica ao lado do nome na parte inferior da tela. O mecanismo de avaliação é simples: carrinhos, roubadas de bola, chutes e passes geram melhores notas. Se você for muito passivo ou errar muito, perderá alguns pontos. Após cada jogo, você recebe um relatório de como foi sua participação.
Veja relatórios de suas partidas (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Veja relatórios de suas partidas (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 14: Conforme você vai avançando, desbloqueia novas possibilidades para o seu jogador. Quando vai subindo de nível, o usuário vai ganhando novos acessórios que ele pode utilizar para personalizar o personagem.
Desbloqueie conteúdo (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Desbloqueie conteúdo (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 15: Além disso, no catálogo do EA Sports Football Club, você pode usar os seus pontos para comprar upgrades para seu personagem. Acesse o catálogo para ver quais pode adquirir e dê os boosts nos atributos do jogador.
Compre boosts para o jogador (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Compre boosts para o jogador (Foto: Thiago Barros/TechTudo)



Conheça nosso site: www.ligabernardense.com.br


Mande seu email para ligabernardense@gmail.com, e fique por dentro dos campeonatos previstos

Tags: dicas master liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.