Apoio e patrocinio 2013

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dicas FIFA 14: escanteio

Fifa 14: confira como criar jogadas ensaiadas em faltas e escanteios



Em Fifa 14 as bolas paradas são armas mortais. Caso o jogador saiba utilizá-las com um diferencial para o oponente, então, melhor ainda. Por isso, o TechTudo preparou o tutorial de criação de jogadas ensaiadas, em faltas e escanteios. Siga o passo a passo abaixo, e aprenda como tirar proveito deste tipo de lance.
Crie jogadas ensaiadas no treino (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Crie jogadas ensaiadas no treino (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 1: Vá ao menu de jogar do Fifa 14 e no canto direito inferior, onde fica a opção dos desafios de habilidade, use o analógico direito para avançar para a Arena. Selecione-a.
Passo 2: Aperte o botão de pausa e selecione a quarta opção “Create Set Piece”, para dar início à criação de uma jogada ensaiada de bola parada.
Passo 3: Na tela seguinte, uma bola aparecerá no campo vazio. Use o direcional ou o analógico esquerdo para “andar” com a bola e posicioná-la na posição exata da falta – também é possível colocá-la na bandeirinha de escanteio.
Selecione o local de onde quer a jogada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Selecione o local de onde quer a jogada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 4: Aperte “X” no PlayStation ou “A” no Xbox para confirmar. Depois novamente aperte o mesmo botão em “Create New Set Piece” para iniciar a criação.
Passo 5: Agora, o campo estará recheado de jogadores. Use o analógico direito para o cursor alternar entre eles. Mova-o na direção do atleta que quer controlar.
Passo 6: Para definir uma posição para um jogador, selecione-o e utilize o direcional ou o analógico esquerdo e coloque-o onde desejar. Lembre-se que esta é a posição onde ele é colocado antes de cobrança da falta.
Configure o posicionamento (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Configure o posicionamento (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 7: Agora é hora de configurar a movimentação. Aperte círculo (ou “B”) para iniciar a gravação de um movimento. Depois, selecione os jogador que quer mover, coloque-os nas rotas que desejar e faça todas as alterações que deseja que aconteçam no momento em que a bola for rolada. Quando terminar, aperte o botão novamente.
Passo 8: Depois, teste a jogada. Aperte “X” (ou “A”) para que você possa reproduzir sua criação como se estivesse em um jogo mesmo.
Teste a jogada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Teste a jogada (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 9: Caso tenha tudo dado certo, quando voltar ao menu anterior, aperte quadrado (“X” no Xbox) para salvar a jogada.
Passo 10: Então, selecione um dos pontos direcionais (caso você corra no analógico) para gravar a jogada.
Salve a jogada e pronto (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Salve a jogada e pronto (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Passo 11: Assim, na hora que acontecer a falta ou escanteio, bastará apertar o direcional (ou analógico esquerdo) naquela direção, e os jogadores farão a movimentação desejada.
Selecione com o direcional ou o analógico (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Selecione com o direcional ou o analógico (Foto: Thiago Barros/TechTudo)


Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.