Apoio e patrocinio 2013

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Regulamento 4ª Copa Wheaton Brasil de futebol digital - 26/01/2014



PREMIAÇÃO


1º Colocado: TV 32” + troféu


2º Colocado: Jogo PS3 + troféu


3º Colocado: Mochila + troféu


4º Colocado: Pen Drive + medalha


*Todos competidores ganharão caneca personalizada da Liga + porta copos




CONFIGURAÇÃO PRÉ-JOGO
Tempo:10 minutos
Dificuldade: Craque
Setas: Verdes
Motivação: Não
Câmera: Defautl (Normal Longa)
Substituições: 3
Contusões: Ligado
Estádio: Random
Clima: Random
Radar: Ligado, na parte inferior da tela
Barra de Stamina dos jogadores: Ligada
Passe: Livre escolha
Velocidade: padrão (0)

REGRAS GERAIS

O CAMPEONATO SERÁ REALIZADO NO PRÓ EVOLUTION SOCCER 2014, JOGO ORIGINAL E NOTAS DOS JOGADORES INALTERADAS, atualizado conforme atual versão da Konami.

Não será permitida a alteração do horário em hipótese alguma (com tolerância de 10 minutos). As partidas em que falte um jogador serão computadas como WO. No caso da falta dos dois jogadores, os dois jogadores não terão os pontos computados e a partida será considerada como nula.
WO é considerado como derrota de 2 a 0.
Proibida à transferência de inscrição.
Proibido o jogador participar do campeonato embriagado.
Durante a competição os jogadores terão 2 minutos para carregar ou fazer a formação, antes do inicio do jogo (ideal que tragam táticas prontas).

Após o inicio do partida, só será permitido fazer alterações com a bola fora de jogo (escanteio, falta, lateral, etc.). Os jogadores que interromperem a partida com a bola rolando serão advertidos verbalmente da primeira vez. No caso de reincidência será considerado um gol contra para cada nova interrupção.

Sorteio dos Grupos: serão realizados no dia do evento, porém jogadores participantes de uma mesma Liga externa, parentes ou amigo muito próximos ficarão em grupos separados. Na medida do possível.
Cada um poderá escolher o time (clube) ou seleção (mundial) que quiser, e não poderão ser feitas alterações em jogadores, ex: trazer jogadores de outros clubes e nem montar jogadores que não pertençam aos mesmos. Também não será permitida a utilização de jogadores editados.

Só será permitido alterar esquema tático e trocar jogadores titulares por reservas, e isso cada jogador fará na hora ou com Pen drive.
Os jogos serão realizados no dia 26 de janeiro de 2014. Haverá um limite de 48 inscrições. Cada jogador poderá fazer uma única inscrição.


1ª Fase (fase de classificação): será composta com grupos de 4 a 6 jogadores (a composição dos grupos dependerá da quantidade de jogadores presentes no dia) que jogam entre si em apenas jogos de ida, ou seja cada jogador jogará no mínimo 3 jogos na primeira fase, classificando-se os 4 melhores de cada grupo (serão 8 grupos de 6 jogadores) – caso o número de jogadores não chegue a 48, o número de classificados ficará a critério da organização. Os jogadores poderão alterar o clube/seleção a cada partida, conforme achem conveniente.

2ª Fase (finais): fase disputada a partir de 16ª de final (ou oitavas dependendo do número de participantes), sendo primeiro do grupo 1 contra o 4° do grupo 4, 2° x 3° na mesma ordem, grupo 2 contra grupo 3, grupo 5 contra grupo 8 e grupo 5 contra grupo 6, 2 jogos, sem vantagem. No caso de empate nos dois jogos, ou na soma dos resultados, o vencedor será decidido num jogo extra, de 5 minutos, persistindo o empate, a decisão será nas penalidades. Para os jogos de mata-mata, fica a critério dos participantes definir se haverá alteração de lado na segunda partida, lembrando que no caso de um dos participantes solicitar a alteração, ela deverá ser realizada, evitando assim inconvenientes e/ou desagravos.

Critérios de desempate na fase de grupos: Os critérios de desempate serão os mesmo amplamente conhecidos no “futebol real “, ou seja, número de vitórias, saldo de gols, gols pró, confronto direto, e no caso de empate em todos os critérios, sorteio.


Comportamento no Campeonato:
Jogadores que possuem controles de playstation3 devem trazer seus controles no dia do campeonato.

É permitido trazer Pen drive para carregar as formações táticas.
Não será permitido fumar e nem consumir bebidas alcoólicas no recinto da competição.

Qualquer dano ao estabelecimento o responsável terá que indenizar na hora o devido reparo.

É proibido o uso de palavras de baixo calão dentro do estabelecimento.

Se qualquer jogador fizer algo que não esteja de acordo, o outro deverá paralisar a partida e chamar o organizador, não importa o tempo que fique paralisada a partida, espere até que apareça o organizador, após o acontecido ou término da partida, não adiantará reclamar.
Os acompanhantes dos jogadores também não poderão falar ou dar dicas aos jogadores. Caso isso ocorra, não poderão mais assistir aos jogos. Em caso de insistência, e reclamação do adversário, o jogador infrator será punido com um gol contra a cada nova infração, para manuteção da ordem e lisura das partidas;

Não serão toleradas brigas e discussões durante o campeonato, se houver, o causador e o envolvido serão convidados a se retirar do campeonato e do recinto onde será disputado o mesmo, e ficarão sujeitos a suspensões e impedimentos de participação nos próximos campeonatos organizados pela Liga.
Quem desistir do campeonato ou for eliminado por motivo de atitude anti-esportiva não será recompensado de qualquer forma.

Caso acabe a energia elétrica durante o jogo, será marcado outro jogo com o placar inicial que estiver a partida quando esta foi paralisada (cada caso será analisado pela organização).
Abandono da partida em andamento, ou término da partida por falta de jogadores (virtuais), será considerado WO. Se o placar estiver maior que 2 x 0 o placar será mantido, demais casos serão estudados na hora pela organização, porém é interessante que haja bom senso por parte do jogadores.Comportamento durante a partida:

O jogador deverá permanecer durante o jogo, sem xingamentos, sem choradeiras exageradas, sem narrações do jogo, sem reclamações constantes, sem reações agressivas ou anti-esportivas. Se o jogador levar três advertências verbais será automaticamente eliminado do campeonato.

É proibido ficar tocando a bola no campo de defesa sem objetividade, a chamada “gaiola”, caso isso aconteça chame imediatamente a organização do campeonato. O jogador infrator será advertido verbalmente na primeira vez, e no caso de reincidência será considerado um gol contra. Contudo, vale ressaltar que a reclamação deve ser feita durante a partida, para que possa haver análise, e não depois do término da mesma. Não serão consideradas reclamações posteriores.


Cada participante tem direito à pausar a partida em qualquer momento do jogo (lembrando que este qualquer momento, se refere quando a bola estiver parada. Ex: escanteios, faltas, laterais etc.), porém deve ser breve. O participante poderá mudar o jogador que irá bater a falta ou escanteio sem ser contado como pause.

Durante a partida será proibido qualquer tipo de conversa que não seja com relação ao jogo, com a intenção de distrair o adversário. É importante que o silêncio seja preservado para a concentração no jogo. Contudo, as comemorações entre torcida e jogadores no momento do gol estão liberadas, desde que não causem ofensa ao jogador que sofreu o gol.
Comemoração: as comemorações deverão ser restritas, sem gritos exagerados e ou gozações diretas ao adversário (está proibido qualquer tipo de buzinas ou cornetas que atrapalhem o andamento do Campeonato).


Cada jogador pode visualizar o replay uma vez, e não deve ir e voltar o lance afim de desestabilizar o jogador adversário.

O abandono do controle em qualquer momento será de pleno e total risco de quem soltou o controle.

Assim sendo, o jogador que fizer um gol e abandonar o controle para comemoração corre o risco de que seu adversário aperte o start e continue o jogo.

Casos extraordinários, ou seja, extra-regra, serão analisados e resolvidos pelos organizadores do campeonato.
Cada partida deve ser vencida por méritos, com far play, não devem ser utilizadas artimanhas para  vencer uma partida, a honestidade vale mais que a vitória.
A Liga Bernardense é a instituição responsável pela organização do evento, cabendo a ela, exclusivamente, todas as decisões a serem tomadas, e ficando antecipadamente o aceite do regulamento por parte de todos os competidores, bem como a divulgação de fotos e imagens do evento e jogadores presentes.

Boa sorte a todos!

Tags: dicas master ligaDicas PES 2014


Conheça nosso site: www.ligabernardense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.