Estamos chegando bem próximos do lançamento do demo de PES 2014 e por enquanto o Brasil está ficando de fora em relação aos seus estádios.
Ao fechar a negociação para licença de uso das marcas dos clubes brasileiros, a Konami havia prometido que "compensaria" estes valores com a inclusão de pelo menos 10 estádios brasileiros no lançamento de PES 2014, o que não aconteceu até agora.
Conforme a matéria a seguir neste link, mas até agora nenhum estádio recebeu visitas de representantes da Konami para filmagens dos estádios e muito menos para acerto de valores.
Vamos esperar por mais novidades, porém é necessário que os clubes brasileiros abram os olhos, e deixem de ser tratados em segundo plano, valorizem o patrimônio do clube, sua marca, seus torcedores, uma vez que o Brasil é um dos maiores mercados consumidores de futebol digital (leia-se Pro Evolution Soccer - PES) no mundo.
Tags: Federação Paulista de futebol digital e virtual (FPFDV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.