Apoio e patrocinio 2013

sábado, 28 de julho de 2012

1 Ano Liga Bernardense de futebol digital e virtual

Futebol digital Liga Bernardense

Hoje, 28 de julho de 2012 a Liga Bernardense de futebol digital e virtual está comemorando 1 ano, não foi fácil este período, enfrentamos muitas dificuldades e dúvidas de algumas pessoas se conseguiríamos seguir em frente, mas com muito trabalho e apoio de  pessoas e algumas empresas conseguimos vencer este primeiro ano, com um crescimento evidente. Nas primeiras seletivas que fizemos em 2011 não chegamos nem a 20 pessoas, porém em 2012 foram mais de 60 pessoas na primeira seletiva e expectativa de 80 para a próxima, que será realizada em agosto.

Sabemos que podemos ir muito mais longe, mas já ficamos muito satisfeitos porque podemos olhar para trás e evidenciar o crescimento, e olhar para frente projetando um futuro promissor para o futebol digital na região de São Bernardo. Temos muitos jogadores bons, que podem chegar até a serem profissionais, mas também temos muitas pessoas que jogar pelo simples prazer de praticar o futebol digital. Temos espaço para todos, e todos são bem vindos na Liga Bernardense.

No paulista de 2011 nosso melhor colocado, Thiago, ficou em 29º, temos expectativa de melhorar a colocação da Cidade, e quem sabe até brigar pelo título estadual.

Temos alguns projetos para o final do ano, e mais ainda para 2013, continuaremos precisando de todos vocês, e procuraremos oferecer o melhor serviço em contrapartida.


Obrigado a Wheaton Brasil Vidros, que tem cedido espaço para realização das seletivas e colaborado nas premiações, A Elite Sport, com o seu patrocínio de fundamental importância para nós, e à Prefeitura de São Bernardo do Campo, que tem sido um incentivador de extrema grandeza para a LBFDV.

Estaremos sempre à disposição!



Sergio Costa
Presidente LBFDV






Tags: seletiva futebol digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.