Apoio e patrocinio 2013

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Finalizações PES 2016

Aprenda a usar as finalizações em PES 2016 para marcar gols com estilo

Marcar gols em PES 2016 não é tarefa fácil, e a Konami tratou de incluir várias estratégias diferentes para balançar as redes na versão mais recente de seu simulador de futebol. Seja com bombas do meio da rua, chutes colocados ou bicicletas abusadas, é necessário ter habilidade para marcar gols.
Para o jogador esbanjar estilo e nunca mais perder um gol nos modos online e offline de Pro Evolution Soccer 2016, o TechTudo preparou o guia detalhado de como usar os diferentes tipos de finalização disponíveis no game. Confira.

Chute colocado
Quando usado da forma correta, esse chute não dá chances para os goleiros adversários. Uma boa ideia é apelar para jogadores com técnica mais refinada, como Messi, Kaká, James Rodriguez e Kroos.
Chute colocado funciona de perto ou de longe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: chute colocado funciona de perto ou de longe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

  • lComo fazer: Para finalizar de colocada, segure o RB/R1 e pressione o botão de chute. Procure sempre usar essa opção com o pé favorito do jogador, ou o movimento pode sair sem direção.
Chute rasteiro
Especialmente eficiente dentro de área, esse tipo de finalização encurta o tempo de resposta do goleiro, e costuma funcionar muito bem com qualquer jogador, desde que esteja próximo do gol.
Bola rasteira é muito eficiente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: bola rasteira é muito eficiente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como fazer: Para chutar rasteiro, pressione rapidamente o botão de chute duas vezes. É importante manter o botão pressionado por algumas frações de segundo no toque seguinte, ou a bola sairá muito fraca.
Chute manual
Um dos mais úteis de todo o game, o chute manual lhe dá a chance de escolher o canto da finalização, complicando muito a vida do goleiro e defensores em geral. O método requer prática, mas é muito interessante em várias ocasiões.
Coloque a bola em qualquer canto com o chute manual (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: coloque a bola em qualquer canto com o chute manual (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como fazer: Para usar o chute manual, segure LT/L2, mire com o analógico esquerdo e então pressione o botão de chute.
Bola por cobertura
Especialidade de craques de toque refinado, a bola por cobertura também não é moleza em PES 2016, mas é opção espetacular para pegar o goleiro rival desprevenido e conseguir um gol improvável.
Como fazer: Para chutar uma bola por cobertura, segure LB/L1 e pressione o botão de chute.
Goleiro pode ser tirado da jogada com um chute por cobertura (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: goleiro pode ser tirado da jogada com um chute por cobertura (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chute longo
Golaços de fora da área encantam os fãs do futebol pelo impacto e beleza, e em PES 2016 a história não é diferente. Não é fácil acertar chutes letais, mas algumas dicas podem ajudar a cumprir a tarefa.
Como fazer: Posicione o jogador de frente ou na diagonal do gol e carregue a barra de chute até a metade. Na maioria das vezes o tiro irá em direção da meta, e sempre complicará o arqueiro.
Arrisque uma bomba de longe para pegar o goleiro desprevenido (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: arrisque uma bomba de longe para pegar o goleiro desprevenido (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Chutes acrobáticos
Mesmo sem comando dedicado para executar acrobacias, os jogadores de PES 2016 ainda têm boas chances de presenciar verdadeiras pinturas nas partidas, como bicicletas, voleios e outros truques.
Bicicletas e voleios também estão no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2016: bicicletas e voleios também estão no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como fazer: Em situações de contra-ataque, quando a defesa está fora de posição, use cruzamentos de média altura e finalizações fortes para conseguir belas acrobacias.

Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.