Apoio e patrocinio 2013

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sai a data de lançamento de PES 2015

Pro Evolution Soccer 2015' será lançado em 13 de novembro

Demonstração gratuita do game chega aos consoles em 17 de setembro.
Game tenta voltar às origens para corrigir erros da fraca versão '2014'.


Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, cobra falta contra o Barcelona em cena de 'PES 2015' (Foto: Divulgação/Konami)Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, cobra falta contra o Barcelona em cena de 'PES 2015' (Foto: Divulgação/Konami)
O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015", da japonesa Konami, será lançado no dia 13 de novembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, segundo a produtora. Uma demonstração gratuita do game chega para estas plataformas no dia 17 de setembro, alguns dias antes do lançamento do rival "Fifa 15", da Electronic Arts, que será lançado no dia 25 do mesmo mês.
 
"PES 2015" é o primeiro jogo da série de futebol da Konami a ser lançado no PlayStation 4 e no Xbox One, e apresenta visual muito superior às versões para PS3 e X360. "PES" flui melhor, tem intervalos de carregamento mais rápidos e não sofre com quedas de taxas de quadros durante os replays. A grama é outro destaque e, desta vez, é processada em 3D.
O toque europeu no desenvolvimento também surtiu efeito. Antes, "Pro Evolution Soccer" era um game totalmente feito no Japão, o que se refletia em menus confusos e na apresentação do jogo. Agora, tudo está mais limpo e fácil de acessar. Na parte tática, as camisas dos jogadores foram substituídas por bolinhas, permitindo uma visualização mais fácil do posicionamento e da tática escolhida.
Usando o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes", os jogadores estão mais próximos do real, com expressões faciais convincentes e gritos ao marcar gols. Os atletas virtuais até correm para a câmera e dão um beijo na lente.
'PES 2015' tenta corrigir erros do passado e traz desempenho superior e partidas menos truncadas (Foto: Divulgação/Konami)'PES 2015' tenta corrigir erros do passado e traz
desempenho superior e partidas menos truncadas
(Foto: Divulgação/Konami)
A Konami usou esse recurso para mostrar a qualidade dos modelos em campo. Durante as partidas, é possível ver jogadores levantando a cabeça e olhando para os lados para encontrar um companheiro desmarcado ou fazendo sinal para receber a bola. Mais de 1 mil atletas de todo o mundo tiveram seus movimentos mapeados, mostrando o jeito pessoal de cada um de correr, passar a bola, chutar e comemorar o gol.
Na versão 2015, o sistema de iluminação durante o dia e a noite (que inclui os holofotes do estádio) é gerado em tempo real. Isso permite que uma nuvem faça sombra no gramado ou que, dependendo do horário, a incidência de luz mude. No entanto, na demonstração não foi possível ver uma partida começando no final da tarde e terminando de noite. A Konamitambém não confirmou até a publicação da reportagem se isso pode acontecer usando essa nova tecnologia.

A previsão é que o GAME seja lançado no terceiro trimestre com narração em português, como nas versões anteriores.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.