Apoio e patrocinio 2013

domingo, 22 de julho de 2012

Dica de marcação PES 2012 - Liga Bernardense, eventos corporativos

- Para marcar jogadores muito rápidos e habilidosos como Messi e Cristiano Ronaldo, nunca dê o bote seco, procure cercar os jogadores, utilizando R2 + X (PS3), desta forma, ele marcará por zona, para que você dê o bote no momento certo.
- Outra dica muito importante, quando estiver sofrendo o contra ataque, busque selecionar algum jogador que não está na jogada e o recue o máximo possível, pois outro jogador será selecionado para marcar por zona o atacante do time adversário, atrasando a jogada e seu jogador poderá estar bem colocado na hora de marcar um possível segundo atacante ou de ficar posicionado no rebote. - - Você também pode colocar uma marcação individual nestes jogadores mais habilidosos, porém não marque muitos jogadores individualmente pois isso irá eliminar a linha de impedimento, complicando bastante a marcação e chamando o time adversário para cima.
- Procure só marcar com X + quadrado até a linha da intermediária, pois marcando desta forma, sob pressão o time adversário na entrada da área, jogadores dele poderão ficar livres para receber passes com o triângulo. Sendo assim, na entrada da área, só marque com o X ou com os direcionais (analógico).

Gostou das dicas? Deixe seu comentário, ou dicas novas. A LBFDV procura sempre trazer a melhor informação para os PESmaníacos.






Patrocínio:


Prefeitura de São Bernardo http://www.saobernardo.sp.gov.br/
Wheaton Brasil Vidros http://www.wheatonbrasil.com.br/





Um comentário:

Deixe seu comentário e ajude a fazer uma Liga cada vez mais forte.